[firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sex Nov 14 15:37:54 -03 2014

Oi Gladison Boa tarde,

Sim essa estatisca é a do meu micro com os dados do cliente.

Mas a lentidão no commit é a mesma, a isso que me refiro.

Grato,

-----Mensagem Original-----
From: Gladiston Santana
Sent: Friday, November 14, 2014 2:49 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Sua estatistica parece ser boa demais para um ambiente multiusuario.
Por ela, seu banco de dados está muito saudável, saudável até demais.
Dá a entender que estava sozinho usando o banco e que a unica transação no
momento era a sua.

Eu uso o IBO e não tem nada de que você precise ajustar, mas atualize-o
assim mesmo, talvez obtenha melhoras.
Já houveram bugs que reduziam o tempo, um deles era até estranho, ficava
lento quando mudava o cursor do mouse para SQLWait ou quando fazia-se
leitura com .Next.
Bugs que claro já foram corrigidos a muito tempo, mas eram estranhos quando
apareceram.

Em 14 de novembro de 2014 13:46, Rodrigo <firebase em dominioinf.com.br>
escreveu:

> Boa tarde Gladston,
>
> Nesse momento, estava lento no commit.
>
> Logo após tirei a estatisca.
>
> Grato,

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.