[firebase-br] Funcao EXTRACTDAY e EXTRACTMONTH

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Sex Nov 14 11:21:13 -03 2014

Não existe esta função do firebird. Se não escreveu errado então deve estar
usando uma função externa e ai tem que ver como ela trata data. Tenta usar

select extract (day from g.data_aniversario) from geradores g where
g.gerador = 20681