[firebase-br] Dúvida - Permissões em ClientDataSet

Sandro Marcelo Pascoal sandropascoal em gmail.com
Sex Nov 14 10:31:30 -03 2014

Cassiano,
O mais seguro é utilizar a consulta direto no BD, mesmo que custe um
pouco isso.
Se você fazer pesquisa por campos com índices (PK ou outro tipo de
indice), é rápido.

Se carregar os dados num dataset temporário, pode acontecer de um
administrador modificar as permissões de um usuário e só terão efeito
quando o usuário fechar o sistema e carregar o dataset temporário novamente.

Sandro Pascoal

--

*Sandro Marcelo Pascoal*