[firebase-br] RES: Duvida sobre Commit em Rede

Washington washington.ams em gmail.com
Sex Nov 14 09:27:12 -03 2014

Caro colega

Verifica se o arquivo.fdb do banco de dados, não está bloqueado.

Clica no arquivo com o botão direito, vá em propriedades, depois guia geral.

Se estiver bloqueado, vai aparecer um botão para desbloqueio.

Cito isto, por que já aconteceu comigo de um arquivo não abrir em função
deste bloqueio.

Atenciosamente

#######################
Washington A. Muller da Silva
http://wvoleibol.blogspot.com
washington.ams em gmail.com
#######################
-----Mensagem Original-----
From: Rodrigo
Sent: Friday, November 14, 2014 8:30 AM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] RES: Duvida sobre Commit em Rede

Bom dia Samuel, obrigado pela resposta.

Tambem uso assim.  Mas quando dou o commit, ele demora muito para retornar,
em torno de 8 segundos em cada commit, entao da a impressão que a aplicação
esta muito lenta.

Achei que era problema na rede, entao puxei o banco de dados para a nossa
rede e testei e
esta lento tambem.

Não sei como funciona essa função em relação ao banco de dados e porque esta
demorando tanto para gravar fisicamente no banco.

Pode ser alguma configuração no IBODatabase?

Grato,