[firebase-br] RES: Duvida sobre Commit em Rede

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sex Nov 14 08:30:33 -03 2014

Bom dia Samuel, obrigado pela resposta.

Tambem uso assim.  Mas quando dou o commit, ele demora muito para retornar,
em torno de 8 segundos em cada commit, entao da a impressão que a aplicação
esta muito lenta.

Achei que era problema na rede, entao puxei o banco de dados para a nossa
rede e testei e
esta lento tambem.

Não sei como funciona essa função em relação ao banco de dados e porque esta
demorando tanto para gravar fisicamente no banco.

Pode ser alguma configuração no IBODatabase?

Grato,

-----Mensagem Original-----
From: Samuel Peres Ferreira
Sent: Thursday, November 13, 2014 6:23 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] RES: Duvida sobre Commit em Rede

ola

vc informou q está usando o commit o minimo possivel. creio q a soluçao é
usar o maximo possivel. definir bem as transacoes, não deixar transacoes
abertas entre interrupcoes, algo como showmessage ou input de usuario.

sempre uso assim

try
    start transaction
    update
    select
    insert
    delete
    commit;
exception
    on e:exception  do
        begin
             rollback
             procedimentos de erro
        end
end

Em 13 de novembro de 2014 17:50, Matheus Georg Mathias <
desenvolvedor5 em priorize.com.br> escreveu:

> Boa Tarde,
>
> Cara sem muitas delongas nem nada, verifica a questão de índices que
> existem
> nessa tabela que é uma situação que influencia e muito dependendo da
> qualidade dele para a alteração do registro no banco de dados.
>
> Atenciosamente,

     Samuel Peres Ferreira
Staff Consultoria em Informatica
  44-3028-3735    44-9972-6177

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.