[firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Qui Nov 13 17:44:21 -03 2014

Boa tarde a todos.

Estou com um problema em um cliente com uma base de + ou - 400 mb. Uso
delphi 7 + IBO + Firebird 2.5.3 SuperServer.

Recentemente o cliente esta reclamando que há lentidao nas estações.
Fazendo testes no servidor (Core I5 + 8gb de memoria) o sistema funciona
bem, mas nas estações vai ficando lento com o tempo.

Fazendo testes descobri que a lentidão é quando efetua o comando
DMX.IBODatabase1.Commit;  Leva em torno de 6 a 10 segundos para
efetuar o processo e libera-lo.

Entao estou usando o commit o minimo que eu posso em minha aplicação.

Grato por qualquer ajuda que possa ajudar...

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.