[firebase-br] Dúvida - Permissões em ClientDataSet

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Qui Nov 13 17:10:27 -03 2014

eu tenho uma tabela com as autorizações de acesso de todos os usuários
é muito rápida e leve a pesquisa, não penso em muda-la

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com