[firebase-br] Tamanho em Kb/Mb das tabelas

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Ter Nov 11 16:17:52 -03 2014

certa feita precisei saber o tamanho de algumas tabelas
criei um db vazio e fui copiando, via IBExpert (copy object), cada tabela e
anotando o tamanho do db a cada cópia
pude saber então o tamanho de cada uma incluindo os índices, blobs,
triggers, etc

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com