[firebase-br] Tamanho em Kb/Mb das tabelas

Qui Nov 6 18:50:29 -03 2014

De forma aproxima, com o gstat você consegue a quantidade de paginas
que a tabela está ocupando, aí vc faz a conta. Mas temos que lembrar
que além da própria tabela, outras coisas associadas a ela tb ocupam
espaço, como índices, blobs, etc.

Nas tabela de monitoramento pode ser que tb tenha essas informações,
mas não me recordo de cabeça.

[]s
Carlos H. Cantu