[firebase-br] Firebird 3.0 beta 1

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qua Nov 5 08:32:33 -03 2014

Na realidade foi o contrario, vc usa a fbclient/gds32 do firebird 2.5, e
acessa o servidor do firebird novo. Tem uns parâmetros que tem q mudar no
firebird.conf do lado do server que agora não lembro para permitir o acesso
por client antigo.