[firebase-br] Performance de Inserção

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Ter Nov 4 11:35:37 -03 2014

Huum, fiquei bem interessado nisso... Vou tirar um tempo pra pesquisar isso
com atenção. Fiquei bem preocupado também com a questão da possível
incompatibilidade, se alguém tiver alguma informação, é bem-vinda. Obrigado
pelas informações Gladiston Santana serão de grande valia.

Willian Oliveira
Desenvolvedor de Software | Realtec Sistemas | http://goo.gl/1Hx7do
Sistemas de Informação | UFV - Campus Rio Paranaíba | http://goo.gl/uNWxjY