[firebase-br] Performance de Inserção

EVERALDO JOSE MALDONADO MALDONADO maldonado.2025 em gmail.com
Ter Nov 4 10:17:10 -03 2014

Como faço para sair deste grupo recebo emails a cada minuto e não quero
mais participar do mesmo....

Em 4 de novembro de 2014 10:11, Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>
escreveu:

> Então ,atualmente  quando eu uso dbx é o classico datasnap com
> SQLConnection, SQLDataset, DatasetProvider e finalmente o ClientDataset
> porque vou ter os datawares(dbedit, dbgrid e afins) e manipular por eles,
> eles trazem alguma vantagem, mas tem um custo de performance no lado
> cliente.
> Mas se voce quiser, pode usar apenas SQLConnectione e SQLQuery e abrir mão
> dos datawares e ver o resultado, fazer as coisas na unha com tedit,
> tcombo,... e depois despachar diretamente o insert, update, delete tem uma
> [...]

*Everaldo José Maldonado*

*Av: Irmãos Pereira nº 1031*

*Campo Mourão - Pr*

*CELL: TIM (44)9835-4210*

*CELL: Oi   (44)8435-0893*

*maldonado.2025 em gmail.com <maldonado.2025 em gmail.com>*