[firebase-br] Como excluir/renomear campo de tabela

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Seg Nov 3 13:32:58 -03 2014

Se o antigo tiver dependências, não vai conseguir dropar, além de que, os
lugares que usam o campo antigo, vão ter de ser atualizados da mesma forma,
pois poderão gerar inconsistência.

Em 3 de novembro de 2014 12:58, <bzottis em ig.com.br> escreveu:

> você terá que inserir um novo campo na tabela desejada, fazer um update
> do campo antigo para o novo e depois "dropar" o campo antigo.

> ITENC_CODIGOPRODUTO

> Antivírus está ativa.

> [3]
> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [4]