[firebase-br] Como excluir/renomear campo de tabela

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Seg Nov 3 12:58:16 -03 2014

você terá que inserir um novo campo na tabela desejada, fazer um update
do campo antigo para o novo e depois "dropar" o campo antigo.

Links:
------
[2] http://www.firebase.com.br
[3] http://www.locador.com.br