[firebase-br] Como excluir/renomear campo de tabela

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Nov 3 12:52:09 -03 2014

​Realmente se tiver dependências não vai dar mesmo​, nem no IBExpert q as
vezes altera diretamente nas RDB$ conseguirá...

Pra isso vc terá que desfazer as dependências e aplicar a correção e
refazer as dependências. Essas dependencias podem ser chaves estrangeiras,
coluna citada em views ou procedures, então, vc deve tomar bastante cuidado
ao modificar isso.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*