[firebase-br] RES: ODBC

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Maio 30 16:11:18 -03 2014

Como a própria mensagem de erro comenta, o arquivo (driver) não foi
localizado ("/usr/lib/libOdbcFb.so").
Faz um "updatedb" e use "locate libOdbcFb.so" para verificar se ele
encontra este arquivo no seu sistema. Se não retornar nada, você não o tem
instalado ou o nome de arquivo não está correto.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação