[firebase-br] RES: ODBC

Ronaldo Santos ronaldo.santos em tiqs.com.br
Sex Maio 30 15:43:00 -03 2014

Estou para nesse erro.
[01000][unixODBC][Driver Manager]Can't open lib '/usr/lib/libOdbcFb.so' :
file not found
[ISQL]ERROR: Could not SQLConnect

Arquivos de configuração:
odbc.ini
[fire]
Driver          = FIREBIRD
Description             = Firebird driver
Database                = e:\EXATA\BD\EXATA.GDB
ServerPort = x.x.x.x:3050
User            = sysdba
Password                = masterkey
With_Schema             = 0
Dialect         = 3
Charset         =
Role            =
Nowait          = 0
OldMetaData             = 0
ExecProc                = 0
Dquote          = 0
WithDefault             = 1
TxnMode         = 1
Flusfcommit             = 0
Padvarchar              = 0
Nullschema              = 0
Fixprecision            = 0
Simpleunicode           = 0
wchardefault            = 0

ODBCINST.ini
[Firebird]
Description=ODBC for Firebird
Driver=/usr/lib/libOdbcFb.so
Setup=/usr/lib/libOdbcFb.so
FileUsage=1

Ronaldo Santos
Consultor CNC
Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Sala 317
CENA - Centro Empresarial Nova América

Del Castilho - Rio de Janeiro/RJ
Tel¹.: +55 21 2218-3299

Tel².: +55 21 3251-3200
​
Fax.: +55 21 3541-0317​

*ronaldo.santos em tiqs.com.br <ronaldo.santos em tiqs.com.br>*

visite: www.tiqs.com.br