[firebase-br] RES: ODBC

Ronaldo Santos ronaldo.santos em tiqs.com.br
Sex Maio 30 09:27:42 -03 2014

Bom dia,
Marcelo,
Vou me orientar pelo site que vc mando e informo o resultado.

Alexandre,
A minha situação é a seguinte:
Existe um sistema XXXX ( eu não conheço) que utiliza o Firebird.
E um ERP JDEdward da Oracle (que é o nosso sistema)  que tem que ler
informações
do Firebird.
Normalmente utilizamos uma conexão ODBC.

Grato pela atenção de todos.
Ronaldo Santos