[firebase-br] ODBC

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Maio 29 18:02:03 -03 2014

Você precisa apenas acessar?
Independente de onde esteja o Firebird, o ODBC fica na na sua máquina (
onde está acessando ).
Até com ODBC do Windows vai funcionar. Já usei e funciona 100%.

O que está usando para tentar conectar ao Firebird ? Qual ferramenta ou
programa ?

Frederico

Frederico Godoi