[firebase-br] IBExpert Day Licenses

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Maio 23 13:15:46 -03 2014

É a mesma versão a personal e a comercial, ambas tem tudo, a diferença que
na personal alguns módulos ficam desabilitados.
Em casa eu tenho uma desbloqueada pra ver as diferenças e fica exatamente
igual a personal sem bloqueios, mas as funções a mais não me chamaram tanto
a atencao assim ao ponto de pedir uma compra dessa ferramenta, o uso da
personal já é o suficiente e me atende extremamente bem no uso diário
profissionalmente.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*