[firebase-br] Ajuda pra criar Select

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Sex Maio 23 10:50:03 -03 2014

Esse select traria todos os registros existentes na tabela de vendas tendo
ou não a ligação com os itens:
select * from Vendas t1 left join  ItensVendas t2 on (t1.Controle=t2.
CodVendas)

Esse outro traria somente vendas que não tem itens no caso
select * from Vendas t1 left join  ItensVendas t2 on (t1.Controle=t2.
CodVendas)
WHERE t2.Codvendas is null

Att
Gustavo Luis Hinterholz