[firebase-br] Ferramentas para DBAs e Infra

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Qua Maio 21 15:38:35 -03 2014

Recentemente começamos a utilizar o liquibase para versionamento dos BDs.
www.liquibase.org
Não sei direito como funciona, mas pelo que o cara responsável pelas atualizações me falou, ele cria o histórico de versões, converte a base de um banco para outro com facilidade e outras coisas mais.
Espero que te ajude.
[]s,

Rafael Voltani                        Analista Desenvolvedor de Softwares de AutomaçãoDelphi + Firebird                                                               Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.