[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Seg Maio 12 09:34:35 -03 2014

principalmente Delphi, to dando umas pinceladas em Lazarus por causa do
linux e comecei um cursinho de java, mas esse ultimo só mais por
curiosidade e para abrir mais a mente como desenvolvedor. Não me vejo
programando em Java.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem