[firebase-br] RES: Banco hospedado - Alternativas

Sex Maio 9 21:20:36 -03 2014

Imagens já são compactadas por algoritmos específicos (JPEG, etc).
Quando vc compacta elas com zip ou outros algoritmos genéricos, o
ganho é mínimo, nenhum, ou as vezes pode até aumentar o tamanho do
arquivo final.

[]s
Carlos H. Cantu