[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Maio 9 17:13:39 -03 2014

Imagens JPEG armazenadas em qualquer tipo de banco não tem ganho de
performance algum. Afinal de contas, a imagem precisa ser trafegada de
qualquer forma.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação