[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Sex Maio 9 16:31:42 -03 2014

A VPN (com compactação) pode ajudar, mas tudo depende do tipo de
informação trafegada, e no tamanho dos "lotes" recuperados. Ou seja, o
ganho é maior ou menor, dependendo de cada caso. Por exemplo, trafegar
imagens JPEG armazenadas em blob não teria ganho algum com
compactação.

[]s
Carlos H. Cantu