[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Maio 9 16:02:35 -03 2014

Outra forma de contornar o problema é fechando uma VPN. Fiz testes uma
certa vez, entre dois hosts através de um simples canal xDSL e fiquei
bastante surpreso com a performance.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação