[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Maio 9 11:41:05 -03 2014

Marcos vou procurar sim. To vendo que de um jeito ou de outro vou ter
que mexer na aplicação mas seguindo por esse caminho acho que vou ganhar
muito a longo prazo.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem