[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Sex Maio 9 11:23:27 -03 2014

A culpa é do protocolo de comunicação do Firebird. Mude para o
Firebird 2.1 e vc terá cerca de 30% de ganho de velocidade, pois o
protocolo foi otimizado nessa versão (a biblioteca fbclient no cliente
tb tem que estar atualizada).

O FB 3 trará ainda mais melhorias no protocolo de comunicação,
portanto a performance vai melhor ainda mais nesse versão.

[]s
Carlos H. Cantu