[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Maio 9 11:21:20 -03 2014

Quanto a licença, se o kinghost já disponibiliza lá, entendo que a parte
da licença estaria resolvida. Eu só estaria infringindo a licença se eu
disponibilizasse o mysql junto com meu software. Aí seu quisesse
disponibilizar livremente teria que usar o MariaDB. Ou estou enganado?

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial