[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Maio 9 10:40:40 -03 2014

"Levy, vi alguns artigos na internet, neles falavam que o postgres tb não
não é muito indicado para internet. Pelo que li, entendi que o mysql é
rápido porque não tem integridade referencial, triggers e procedures e
qualquer outro banco que tivesse seria lento. Entendi errado ou isso
procede?"

Acredito que isso foi no passado, até onde sei apesar de ter perdido em
performace o MySql hj já tem todos itens citados, n lembro onde li esse
fato mas acho q se testar o mysql já irá perceber.
Sem falar da licença do mysql... a n ser q vc use o fork dele o mariadb q
ja tem suporte até a nosql. (coisa q o postgres ja tem tbm)