[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Maio 9 09:44:56 -03 2014

Até onde sei isso é pq o firebird é muito "conversador" durante a conexão e
troca de info, mas deve melhorar na v.3, realmente qualquer tentativa de
tirar da rede física, mesmo q vá pra uma wifi interna da sua empresa já
degrada bastante a velocidade.

Nesse caso, já que vc tem desconfiança do mysql, vc pode usar um SQLServer,
é tão bom quanto em questão de acesso rápido.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*