[firebase-br] Erro de multi select

Carlos Midia carlosmidia2013 em gmail.com
Qui Maio 1 18:39:00 -03 2014

Boa noite a todos, sim entendi e fiz dar certo da seguinte forma:

1º:

Select p.ean13
>From produtos_guia p
Group by p.ean13
Having count(p.ean13) > 1

2º:

Update PRODUTOS
set ID_SUBBAS = (select distinct cod_subbas from produtos_guia where
produtos.ean13 = produtos_guia.ean13)

obrigado a todos.