[firebase-br] Sintaxe For..Select..Do...

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Mar 25 15:11:48 -03 2014

Fazendo a negação tb daria, mas como creio que terei outras condições e
algumas dependem de fazer um segundo for, ou selecao ou conta, etc, eu ia
tentar fazer nesse estilo, caso houvesse falha na 1a condição eu iria pro
prox item do for.

Cantu, infelizmente como a versão 3 não está ai então não tenho como
utilizá-la ainda... :D.. ahhh o Continue ia ser muito mais simples !!!

Gladstone, esse leave com label eu nao conheco, vou pesquisar a titulo de
conhecimento... vai saber se em algo mais doido eu nao precise.. nao é?

Então estou fazendo assim, como se fossem habilitações:

Erro = 'N';

if (condicao) then
  erro = 'S'

if (erro = 'N') and (condicao2)