[firebase-br] Ajuda com controle de Transações

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Mar 21 16:37:44 -03 2014

Gladiston, colocando a propriedade similar que sugeriu, funcionou legal.
Estou alterando agora o "padrão" do sistema, de commitretaining para commit.
Agora uma dúvida, se houver uma artigo que explique podem recomedar.

1. Banco de dados novo
OT  = 100
OA  = 101
OS  = 101
NT   = 102

2. Entro no sistema, abro transações, faço commit , abro novas, faz commit
etc. Saio do Sistema.
OT  = 150
OA  = 101
OS  = 101
NT   = 299

3. Se eu rodar um Sweep nessas circunstancias, ele vai "iguala" OT com NT.
Isso está certo?
Ou DURANTE O USO , esses dois índices deveriam estar correndo juntos ?

Obrigado !

Frederico