[firebase-br] Ajuda com controle de Transações

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qui Mar 20 15:36:47 -03 2014

Boa Tarde Colega, como você diz está usando o FIBPlus o mesmo tem
possibilidade de ser vinculado dois transactions para a Conexão um a ser
usado por comandos select ao qual pode ser configurado para dar um
rolback e um para transação de manipulação de dados, ao qual pode-ser
colocado como commit.

Pedro E. Braga
Programador
(18) 99737-0810 Vivo