[firebase-br] Tabelas de monitoramento

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Ter Mar 18 23:40:18 -03 2014

As tabelas de monitoramento servem para voce ver a situação atual do banco
de dados. Se o sistema abre e fecha uma sentença rapidamente, esta sentença
dificilmente vai aparecer ai, pois vc teria de rodar este select no momento
que a sentença ainda estivesse rodando