[firebase-br] Resgatar senha bd Firebird

Gustavo Andrade França gustavo969 em gmail.com
Ter Mar 18 07:55:11 -03 2014

Obrigado a todos consegui descriptografar usando editor hexadecimal,
buscando o usuário sysdba dentro do banco e alterei ele para outro qualquer
ae funcionou, eu fiquei sem acesso a email esses dias desculpem a falta do
feedback! Obrigado a todos