[firebase-br] RES: Resgatar senha bd Firebird

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Seg Mar 17 20:51:33 -03 2014

Cantu,

Eu não pesquisei ainda, pois nunca precisei; mas e no caso de uma role para
sysdba?

Francisco Felix
SOL Informática

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Resgatar senha bd Firebird

Creio que já responderam a duvida do Gustavo.

Como sabemos, qualquer base FB pode ser aberta pelo SYSDBA, portanto,
basta ele fazer uma nova instalação do Firebird para que a senha do
SYSDBA volte a ser masterkey (ou simplesmente substituir o
security/security2 por um onde se saiba a senha do SYSDBA.

[]s
Carlos H. Cantu