[firebase-br] Resgatar senha bd Firebird

M. Castro macastroz em gmail.com
Seg Mar 17 18:42:11 -03 2014

Amigo,
Para casos assim, de falência, eu
Presto serviço de engenharia reversa.
Custa caro, mas se lhe interessar, posso tentar abrir a senha para você.
Entre em contato em privado com o email macastroz em gmail.com
E conversamos.
At,
Marcos

M. Castro