[firebase-br] Resgatar senha bd Firebird

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Mar 11 16:51:08 -03 2014

Acredito que tenha algo para isso.
     Mas nunca tive a necessidade então desconheço o nome de alguma
ferramenta, acho que os mais experientes da lista podem conhecer algo
para tal.

--
Pedro E. Braga
Programador