[firebase-br] Resgatar senha bd Firebird

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Mar 11 11:59:25 -03 2014

Bom Dia,
     Se a empresa manteve as permissões do SYSDBA a Base nesse caso,
basta desinstalar o FB remover a pasta de instalação, depois instalar
novamente e o usuário SYSDBA ficará com a senha padrão masterkey.
     Agora se a empresa retirava da base as permissões de administração
do usuário SYSDBA ai já não sei te dizer como fazer, talvez algum outro
colega do grupo saiba o caminho das pedras.

--
Pedro E. Braga
Programador