[firebase-br] Acesso android

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Ter Mar 11 10:04:11 -03 2014

Estamos pensando em fazer troca de dados via socket; me preocupa instalar
webservices nos clientes, tendo windows xp, vista, seven, oito... será que
é fácil botar webservices para rodar caso o cliente não queira esse serviço
no windows server ?

Já via socket, com troca de linhas de comando seguindo um protocolo simples
pode facilitar a distribuição. Estamos pensando em socket simples.

Vinicius Barreira - Diretor
Check-In Nethotel
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br
http://www.check-in.com.br
Fones: (11) 4126-3148
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007-1718
Fax: (11) 4125-9298
Suporte 24h: (11) 9-8195-9156
Skype: vinicius_check-in
Redes Sociais: