[firebase-br] MER e Processamento 100% CPU

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Mar 10 17:37:43 -03 2014

Alguns casos consegue evitar um for select for usando um select from select.

select x.campos from (select que gera uma tabela) x

Não lembro agora o nome exato deste recurso.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird