[firebase-br] MER e Processamento 100% CPU

Lenon Belozi lenon.belozi em gmail.com
Sex Mar 7 21:51:57 -03 2014

Boa noite amigos,

Gostaria de tirar uma dúvida com os mestres, qual ferramenta(Gratuita ou
não) eu poderia pegar minha basededados.GDB e conseguir gerar o Modelo
Entidade Relacionamento, preciso montar um poster com tais relacionamentos.

A outra dúvida é referente ao processamento de um dos núcleos do Servidor
Linux, debian, 32 bits, o mesmo com o comando HTOP informar sempre um dos
núcleos com o processamento agarrado no 100%, alternando assim, entre os
núcleos. Já no comando top o processamento está sempre em 102% firebird,
isso não é normal do firebird, correto? Pois sei que preciso atualizar
minha base de dados, pois sua ODS é 1.9.

Obrigado.

Atenciosamente.

--

*BeloziTécnico de Informática - Pio XllGraduando do curso Sistemas de
Informação Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF*