[firebase-br] erro migração firebird

Qui Mar 6 17:39:52 -03 2014

Experimente criar um banco novo (através de script) e fazer um PUMP
dos dados para ele.

Se no momento da criação do novo banco já der erro, então vc terá que
revisar o código que está quebrando e acertar o que for necessário.

PS: Lembre-se de criar o banco novo já no charset correto.

[]s
Carlos H. Cantu