[firebase-br] Firebird MAC

jean em i7tecnologia.com jean em i7tecnologia.com
Qua Jun 25 12:20:01 -03 2014

Boa Tarde pessoal,

Estou instalando o firebird em MAC de um cliente para rodar o meu sistema,
porém com minha experiência baixissima de MAC estou apanhando.

A Rede funciona, o compartilhamento está OK, porém eu tento conectar no
banco pelo isql e me dá erro:

        connect /volumes/macintoshHD/sys/banco.fdb user ‘SYSDBA’ password
‘masterkey’;
        Ele retorna: cannot attach to password database (SQLSTATE = 28000)

Se eu não coloco usuario e senha ele conecta, mas quando dou select ele diz
que nao tenho acesso a tabela.

Provavelmente é “orelhada”, mas conto com o apoio de voces.

Obrigado

Jean Wetter