[firebase-br] Campo virtual no select é possível?

Carlos Midia carlosmidia2013 em gmail.com
Qua Jun 18 20:29:48 -03 2014

Boa noite a todos, tenho a seguinte dúvida:

através de um select na tabela1 eu gero um script de insert na tabela 2
só que na tabela 2 tem um campo que não existe na tabela 1 ai eu gostaria
de criar na hora do select e adicionar um valor para esse campo ex:

select
tabela1.campo1 as codigo
tabela1.campo2 as descricao
tabela1.campo3 as valor
tabela1.campo da tabela2 que não existe na tabela1 e todos serão = 'S'
from tabela1

preciso que o insert fique assim:

INSERT INTO TABELA2 (CODIGO, DESCRICAO, VALOR, ATIVO)
                   VALUES ('10', 'CAPTOPRIL','10,50','S');

Obs: uso a opção do ibexpert para exportar dados para insert.