[firebase-br] Sistema 1.5 rodar no 2.5

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Jun 5 15:21:12 -03 2014

Vc quer pegar um banco 1.5 e colocar em um servidor 2.5?? Se sim, em tese
pode ser até que funcione sem problemas, como também pode passar a dar
problemas principalmente quando vc tenta alterar o banco, principalmente na
parte de procedures e functions. Mas rodar pode rodar sim.

O aconselhável é vc fazer um backup no 1.5 e fazer o restore no 2.5 ai tudo
ficaria blz.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*