[firebase-br] Acesso banco em servidor web (com BDE)

Cia do Empreendedor - Eduardo Andrade contador em eduardoandrade.com.br
Qui Jul 31 13:43:18 -03 2014

Sandro, muito obrigado !

Ainda dentro da mesma questão, você possui um "tutorial" de como
realizar esta conexão ?

Nunca utilizei desta forma e estou apanhando...

Desde já agradeço !

Atenciosamente,

Eduardo Andrade